Restaurantes – Buenos Aires

A nossa saga pelos restaurantes mais legais da cidade começou logo no primeiro dia em que chegamos em BsAs. Como é uma cidade conhecida pelos melhores restaurantes, lanchonetes e afins, nós queríamos conhecer tudo (e voltar obesos). Palermo Soho foi onde mais encontramos lugares legais e gostosos, e na nossa lista de melhores ficaram esses três: Le Pain Cotidien, La Panera Rosa e Muu Lecheria.

LE PAIN QUOTIDIEN 

Le Pain Cotidien é um lugar voltado para a gastronomia orgânica, com pães, geléias e bolos. Com um espaço impecavelmente decorado, lá tem mesas individuais, de casal ou até com desconhecidos nas mesas centrais, onde você pode compartilhar da mesma geleia ou petisco.

IMG_0098 IMG_0099 IMG_0100 IMG_0103 IMG_0112

LA PANERA ROSA

O La Panera Rosa,é o lugar mais fofo de Palermo Soho, cada detalhe muito bem decorado e em tons pastel principalmente . Os prato principais da casa são waffles e pratos americanizados, ótimo para tomar café da manhã ou chá da tarde, principalmente após fazer compras.  IMG_0276 IMG_0277 IMG_0273 IMG_0283 IMG_0271 IMG_0267

MUU LECHERIA

O Muu é a lanchonete vintage de Buenos Aires. O que mais chamou nossa atenção foram os valores. Comemos muito por um valor barato em relação aos outros restaurantes. O carro chefe da casa é o milk shake. Todo mundo pede qualquer coisa acompanhada de milk shake e nós não ficamos de fora, pedimos o sanduíche Elves acompanhado do milk shake de chocolate.

View this post on Instagram

Eu e ele de role 💎

A post shared by Hanna Guímel (@hannaguimel) on

IMG_0481 IMG_0471 IMG_0489 IMG_0490 IMG_0480

2 comentários sobre “Restaurantes – Buenos Aires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s