Harry Potter

IMG_1422IMG_1403 IMG_1380 IMG_1408 IMG_1410 IMG_1414 IMG_1416 IMG_1398 IMG_1397 IMG_1373 IMG_1369 copy IMG_1370 IMG_1377

Depois que cheguei de viagem eu tive que assistir toda a saga do Harry Potter para matar a saudade daquele lugar maravilho. Quem já foi sabe que é um sonho poder viver e ver tudo que passamos nossa vida acompanhando nas telas do cinema. Cada detalhe é de tirar o fôlego.

Prometi escrever esse poste separado da Universal pois quero contar cada detalhe. Primeiro, fui no parque dois dias diferentes para poder aproveitar tudo novamente. A minha parte preferida foi o simulador que é sensacional, você se sente um bruxo de verdade voando em sua vassoura. É como uma viagem por Hogwarts, passando pelo campo de quadribol e muitas aventuras.

Muita gente perguntou no meu Instagram qual o gosta da cerveja amanteigada, então o gosto é de caramelo e  muito gelada. Queria ter comprado varias vezes mas como já estava sem poder gastar muito dinheiro, bebi a do meu amigo hahaha.

“A varinha escolhe seu bruxo” sim, essa foi a parte mais emocionante (mesmo o garoto escolhido sendo um tapado) a sensação é a mesma do filme quando o Harry vai comprar sua varinha. O Pedro (meu amigo) estava doido para ser escolhido, mas escolheram um guri que era meio lerdo e não sabia inglês, então ele não entendia o que fazer. Mesmo assim foi a parte mais linda de todas.

Então, todos ficaram loucos para viajar e conhecer o parque do Harry Potter? Claro que sim né.

4 comentários sobre “Harry Potter

Deixe um comentário